segunda-feira, setembro 17, 2007

RUim ta bom?

O dia já não começou muito bem porque tinha aula 8 horas e infelizmente acordei as 10:08. Porém na aula das 10 consegui chegar a tempo! O problema é que a gente ia descutir um trabalho e eu tava com ele prontinho pra mostrar pra professora...

Hoje a aula vai até 12:45 e a gente vai almoçar bem mais tarde no RU. Era de se esperar que estivesse vazio, mas não : todas as filas estavam enormes! Fiquei encarregada de guardar o lugar para o pessoal, mas acabei entrando na fila que andava mais devagar... E quando a gente já estava subindo a rampa pra entrar no restaurante ela vai e para de vez! Era o hambúrguer que tinha acabado e estavam fazendo mais. A essa altura já estavamos quase desistindo e indo pro vegetariano (que nunca tem fila) mas no exato momento em que saímos da fila, ela andou! Ja era de se esperar mesmo.

Mais quinze minutos de espera valeram a pena: o hambúrguer estava uma delícia! Temperado,
macio, com um toque de pimentão... A comida tava tão boa que a galera até repetiu o prato!! Foi um dia memorável, afinal, que dia que repetiremos a comida do RU?? Vai saber. E o cafezinho também tava bom.

*Sim, a greve acabou, universidade voltou, e neste momento estou na BCE olhando meu orkut e conversando no E-Buddy. Pra melhorar, estou morando na CEU! Agora sim posso dizer que minha vida é a unB. Não saio daqui nem pra dormir, hehehe. Fora algumas "surpresas" desagradáveis, meu retorno pra Brasília está sendo bem satisfatório...

Nenhum comentário: