sábado, agosto 25, 2007

Final de um post que eu não vou colocar aqui(ainda mais porque perdi o texto inteirinho!!ai ai ai...)

E eu sei que amanhã, ou depois, ou depois, ou daqui a um mês, eu vou me arrepender dessas palavras. Não exatamente arrepender, só vou ler e ver que na verdade não preciso realmente disso, a vida tem muita coisa pra se curtir e esse tempo que eu não estou fazendo o que disse acima eu posso estar fazendo muitas outras coisas que trarão senão igual maior satisfação. Que tem o lado bom de não ter isso tudo também. E vou estar tranquila, sabendo que a vida é boa, tem muitas pessoas no mundo, e se agora não tá 10 amanha pode melhorar. Afinal a terra gira! Como me disseram ontem. Aliás, acho que já estou me sentindo assim nesse momento. Bom que eu não tive que esperar!



(não significa que eu tenha resolvido a situação...)


***
Está lançado o desafio: sobre o que você acha que estava falando no post acima? Quem acertar ganha um doce.
Mas tem que acertar tudinho hein???????????????

Um comentário:

Anônimo disse...

I think you're turning Japanese

=*