sexta-feira, julho 27, 2007

Uma dúvida cruel

Férias, greve na faculdade, na casa dos pais, uma situação típica em que a gente fica sem nada pra fazer. Estou aqui de volta a GV citty. Acreditava que seria uma boa oportunidade para treinar o meu desenho, colocar a leitura em dia, enfim, aumentar minha cultura, mas até agora a única coisa que eu aumentei foram minhas olheiras....Sim, porque aqui em casa tenho pc disponível com net o dia inteiro, e sempre dou uma entradinha pra checar email e scraps, que acaba se estendendo por umas três ou quatro horas. Esse negócio só pode ser mesmo viciante. Não consigo me desgrudar da tela e do teclado, ainda que não tenha mais nada pra fazer!

E é nessa fissura incontrolável de estar na frente da telinha do computador que eu me encontro. Olho meus scraps de minuto em minuto, vou nas comunidades idem pra ver se tem topico novo, fico puxando papo com gente nada a ver no msn, aí quando a coisa aperta meeesmo e eu vejo que não to fazendo nada de produtivo (se é que é produtivo entrar no orkut ou msn. as vezes é. )venho aqui escrever no blog. Mesmo sem assunto.

Mas hoje eu até que tenho assunto. Vim falar sobre internet mesmo. Esse é o caso: estava atoa no orkut quando vi uma comu bem tosca passando no meu perfil...aí fui atras dela e pá! Tirei ela de lá. Aí fui olhar as comus que tinha e vi que muuitas eram toscas! E muitas eram inúteis também sabe, daquelas que você nunca foi ver de qual é, nem lembra que tem e porque entrou? Aí comecei a eliminá-las. E eis que surge a dúvida:quero excluir a "conheço fulaninho e ele é dez", maaas minhas amigas também tem umas do tipo "eu amo a beltraninha", e "Conheço/adoro/amo/já fiquei com ciclana"...então não sei se continuo por consideração ooou paro com esse fingimento e saio disso duma vez.

Tem também aquelas que um amigo seu fez achando que ia bombar e não bombou, aí você entrou só pra ajudar ele maaas...agora ta palha! O que fazer? Situação idem da de cima.

Tenho 129 comunidades, minha meta eh deixar com menos de 100 até o final da semana. Será que eu consgio? Pois fui entrando em algumas comus que achei que não ia ter futuro crente que ia sair, mas fui ver uns tópicos legais... e acabei ficando. Êta vício!

Mas o pior de tudo é a dor na mão, nas costas, de cabeça... Enfim, dúvida não resolvida, acho que vou perguntar pro google mesmo!

Nenhum comentário: