domingo, julho 29, 2007

NOTAS

--> Estranhos pressentimentos

Outro dia estava na casa de um amigo numa reuniãozinha e fiquei pra dormir lá, porque é longe da minha casa e não tinha como voltar. Estávamos em três. Eis que sem ter porque, no meio da madrugada começo a sentir medo. Mas era um medo sem ter motivo, não sabia muito bem de que, como se estivesse sentindo uma presença estranha.

Agora acabei de entrar na internet e estou com medo de entrar no orkut. Será que tem alguma relação? Será que minha intuição está mesmo aguçada?

*Houve um terceiro fato hoje a tarde mas esse é censurado. Mas aconteceu. Estranho...

--> Meta de ferias

Quero engordar dois quilos, no mínimo. Chegar aos 54 pela primeira vez na vida! Minha amiga falou que não vai mudar nada, só vou ganhar barriga, mas eu pretendo fazer abdominal então não sei.

--> Carência

Gente, to sentindo esse blog tão vazio!!!! Será que sou eu que estou escrevendo mais do que os internautas podem ler? Ou talvez as pessoas só estejam com preguiça de comentar. Então, por favor galera, se fizer uma visitinha, comente! Nem que seja só pra dar oi mesmo tá? ;)

6 comentários:

Unknown disse...

eh pruima
vc e suas noias!!
hehe
cada lico com sua mania ne
kkk
esses sentimentos estranhos q vc sentiu sera q nao, foi a falta de coisas uteis pra fazer!!
hehe
pq vc conhece a situação critica m que vivemos do tedio por nao ter nada construtivo, hehe
por isso ficamos nesses vicio ( bom) da net
hehe
priminha do coraçao
fatoes estranhos acho q é mal de familia
bjuuuuuuuuuuuuuuu
Ah adorei seu jeito de curti as ferias( Sem comentario) com olheras e dor nas costas
huhu
e minha perninha
kkjm q coisa pior
é rima tamu lascada desse jeito
bjuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Tata, para os íntimos. disse...

entaum, entrei no orkut e não sei se foi bom ou ruim. Na verdade, nem estou me sentindo (tão) mal, talvez pela falta de acontecimentos. Mas dois de três já é 80%.

Tata, para os íntimos. disse...

hum...olha q interessante meus comentarios aumentando...acho que vou começar eu mesma a comentar nos meus textos...

Anônimo disse...

haha eu to acostumado a ficar sem comentarios, entao nem esquento com isso...
mas é sempre rola esses sextos sentidos. eu sempre tenho mas nunca dá em nada... só enchem o saco mesmo.
e putz, 54?? sua etíope! haha
:***

Alle Nascimento disse...

vc pediu só um oi! entao OI!


abç

Anônimo disse...

kole...
rsrs

Ao mulher cambraia...
Sabe que eu tava rindo aqui da suas aventuras pra sair das comus...rs

Mais pelo visto naum mudou nada naum neh... nem conseguiu sair...rs

Vc pelo menos saiu de uma ou outra, e ficou na que vc gostava dos posts... Eu saia de uma, e entrava em duas que estavam relacionadas com ela...rs
Com isso eu nunca zerava as minhas comus... Ate descobrir o Firefox, ele e bom, tem uma ferramenta que zera as suas comus...rs

Quanto as comus de Eu amo, adoro e etc fulano... Eu sai de todas e naum entro mais... Algumas pessoas eu entro por uma semana deixo um post e saio de novo...hehe

Ate pq se eu amo uma pessoa realmente ela sabe, e naum vai ser uma comu que vai provar isso...rs

Eh, esse e o meu dilema... Sao duas horas da manha... E eu no vicio da net, sem nada pra fazer!
rsrs

BjoOo