sábado, abril 21, 2007

Curtas

Ta faltando um parafuso


Incrivel como já tem mais de um mês de aula e eu ainda não me toquei que estou na Universidade. Aki mesmo no blog jah escrevi "escola". Sempre que tenho aula de desenho1 falo "aula de artes". Só falta sair na hora do almoço e falar que to indo pro recreio.

(quase)Brasiliense news

Adoooro andar em Brasília.Nem ligo de caminhar 20 min pra chegar na aula de manha. Tem muito verde em volta e sempre passa uma borboletinha no meu caminho, isso alegra muito o meu dia! De manhã ta fresquinho, o ar é puro... E além disso eu acho o máximo parar o transito quando eu entro na faixa de pedestres. Me sinto moooito poderosaa!

(o quase ficou por conta de que moro a quarenta km do plano piloto...)

Siglas e mais siglas...

Brasilia não é só a capital do Brasil, como também a capital das siglas. E na UnB as coisas ficam piores. Todos os prédio são identificados por letras. A não ser os que tem apelidos carinhosos, como o minhocão, o Ceubinho e o Definho. Consequentemente os estudantes aprendem a dar nomes abreviados a tudo, inclusive aos eventos que são promovidos. No meu curso temos o ChuPaDin- Churrasco Para Desenho INdustrial.... Inventado pelos veteranos do 4 semestre, aqueles pervertidos.... Tem também a FUDIDIN- Festa Universitária De Integração do Desenho INdustrial. O nosso semetre criou o QuinDIN, Quinta feira do DIndustrial. Tá eu sei que ficou fraco, mas pô, calouro né, eh pfodaa.....

NDesing em Floripa

Eu e todo mundo estamos empolgadíssimos com esse evento, que eh mtaa doidera. Maas eu tenho só um pequeno problema: Vai ser no sul e vai ser no inverno. E eu NÃO TENHO roupa de frio. Então, doações de casacos e cobertores, deixem um comentário. Preciso também de uma barraca pra me alojar, me proteger do vento e da chuva... Dinheiro também seria bom!! O que quiserem gente, pode doar. Se quiser saber mais sobre o NDesing, clique aqui-> http://www.ndesign.org.br/2007/

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha, gostei do Chupadin e do Fudidin. :D
Beijo ;*

Anônimo disse...

chupadin for the win

..
..

vc sumiu ! heauhaeuhae

=*