sexta-feira, abril 13, 2007

Deixei de ser mocinha

Nesse sábado fiz uma coisa que me tornou mulher: Comprei um escarpin!
Pq na minha cabeça, toda mulher que se preze tem que ter um escarpin. Se for uma mulher fatal, terá um vermelho!Eu como sou modesta, comprei um preto mesmo. 

Só tive um pequeno probleminha com tamanho... O 37 ficava folgado, e o 36 apertado!! Que maravilha de pé que eu tenho hein? Perguntei se tinha o 36,5 mas não tinha... Aí levei o 36 mesmo. mas a moça me garantiu que vai folgar depois. Até perguntou pra outra moça se o dela tinha laceado. Garantiu.

Tô dando uma ajudinha também né, vo ficar usando ele em casa pra acelerar o processo. Tô com ele faz uma hora já. Tá bem apertado sim, mas não ta doendo não. Depois de meia hora eu parei de sentir o meu pé mesmo.

Mas ficou lindo. LINDO!



Comprei també uma sandália vermelha (eu sempre quis ter uma!) e uma bege, ambas de salto. Acabou o meu sofrimento de ter deixado minhas sandálias em minas... Quer dizer, mais ou menos né, ainda tenho saudade delas, mas...posso compensar com as outras. Também não tenho lugar pra usar essas sandálias, mas isso é o de menos. Qualquer coisa eu uso a bege pra ir no churrasco, eh neutra mesmo. Só que o salto é quinze, mas isso é só um detalhe.

Também ta faltando dinheiro pra mim comer na escola, mas não tem problema, ganhei a bolsa alimentação mesmo...

Tá bom, eu sei que exagerei. Mas foi só dessa vez.
Juro que não compro mais sapato!





Um comentário:

Anônimo disse...

Chique pouco nem, né ?

ahm.

Escola ?