terça-feira, março 06, 2007

Um dia para a partida

Ah! Depois de anos odiando a cidade da pedrinha, finalmente vou sair daqui. Mas tenho que dar o braço a torcer, vou sentir falta de algumas coisas. Então...resolvi fazer uma lista!

Está aí, não por ordem de importância, mas por ordem do que eu consigo lembrar.



Do que vou sentir falta:



°Atravessar a ponte da ilha de noite, com todas aquelas luzes de carro.

°Caminhar no calçadão da ilha à tardinha.

°Ibituruna! Subir e olhar pra ela.

°Dar voltinha de bicicleta até a açucareira

°Ficar na beira do rio.

°Caminhar na rua de madrugada fazendo zueira.

°Ficar no meu terraço pensando e olhando a paisagem.

°Deitar no telhado pra ver as estrelas.

(disso eu já sinto falta, porque dpois que o cachorro-monstro chegou aki em casa eu nem animo mais de sair no quintal, muito menos subir no terraço.)

°Farofas com os Da'net... (só quem é Da'net entente...rsrssrs)

°Tomar milk shake no salada (Algo que só fiz uma vez)

°Clube e sauna.

°Aula de piano no edifício Lincon Birro(Escreve assim???)

°Apresentações de jazz...No IIC, no shoping, no CESC, era tão bom...eu era tão atleta!!



A maioria dessas coisas eu já sinto falta...são coisas que passaram. Recentes, só as picaretagens com as biscates...Mas isso a gente abafa e deixa queto.Hehe.



E fora isso, as pessoas... e acredite, são poucas, muito poucas aquelas pessoas de quem vou sentir falta. Só das amizades verdadeiras. E desse tipo enche só uma mão.

Ah, mas foi legal... No fim das contas acho até que aproveitei bastante meu tempo aqui, só não digo que foi de modo produtivo, hehehe.



Acho que isso é Adeus, GV! Talvez só volte a postar quando estiver no planalto central, contarei como foi a viagem e a recepção dos alunos. (sim, vai haver uma recepção para os calouros na sexta-feira as 9:30.Eu vou chegar lá por volta das 7, o que significa que vou direto da rodoviaria pra "escola", com nhaca de viagem e tudo, e melhor, com o meu pai do lado...rsrsrs, fazer o que, é a vida neh??quem sabe depois de uns meses meus colegas já esquceram que eu fui na recepção com o meu papai????)disse talvez porque vai que eu animo amanha né?



Beijinhos beijinhos, tchau tchau!





-->Detalhe: eu mecionei que sábado passado fiz minha primeira tatuagem?






antes que perguntem, o símbolo chama-se Om, que é o som da criação na cultura hindu e representa conhecimento espiritual. Beautiful, não?

3 comentários:

Anônimo disse...

E eu que estou quase com quarenta e ainda não criei coragem pra fazer a minha. Homem é tudo metroso.

Gostei muito do teu blog.

H.Rommeu

Anônimo disse...

Correção do comentário acima: fale por si!
hehehehehe!
Estou com três, quero fazer a quarta em breve e a quinta também, pois reza a lenda, tattoo tem de ser em número ímpar!

Ei, me diga uma coisa, os outros blogs devem ser sub-deletados!??!?!

Anônimo disse...

Que liiiiinda tua tatuagem! Eu tenho duas borboletas nas costas. Amo elas C:
Beijo :*