domingo, março 11, 2007

Maré de sorte

Peguei o ônibus 10 hrs da manhã em GV. A gente ia chegar 16 hrs em BH e ficar 4 hrs na rodoviária esperando. Que saco né, mas meu pai achou melhor no caso de haver um imprevisto, a estrada congestionar e tal então tudo bem. Mas a gente deu sorte. Diferentemente das outras viagens nada aconteceu e a gente chegou na rodoviaria as 16 pra pegar o busão as 19:45...
Insisti pro meu pai mudar de horário e pegar o Golden das 19 e lá foi, mais uma vez demos sorte: No horário das 15 pra oito soh tinha dois passageiros, que por coincidência eram nós, então a agencia cancelou e trocou o nosso horário pras sete, e fomos de executivo pagando o preço de comum! Bom, não?
A noite foi atribulada como sempre. A tapioca Três queijos (prato, catupiry e cheddar) deu uma revirada no meu estômago mas consegui aguentar o tranco. Só na rodoviária que me deu ânsia, mas não consegui vomitar, então vão bora pra brasília! Saímos da Rodo contando que na rodoviária do centro teria uma bagageiro pra encostar o carrinho com minhas 4 malas de mudança. Ah, quem dera, tinha não; fomos enganados pela informação. Só que lá tinha um posto móvel da PM, aonde fomos perguntar com esperança se tinha algum lugar pra guardar as malas, e eles com compaixão falaram que não; mas deixaram a gente colocar na sala da polícia. Fiquei super feliz de encontrar gente legal que ajuda os outros. Aproveitando a maré de sorte, Rumbora pra UnB!
Esperando o ônibus 110 chegou um cara oferencendo lotação, num uno verdinho. Fiquei desconfiada, mas fui do mesmo jeito. aí virando a primeira esquina só escutei a sirene da polícia...O cara tentando enganar mandou a gente falar que trabalha no CESPE, imagina se eu tenho cara de quem trabalha no CESPE? Claro que não colou, ele mandou a gente sair do carro e voltamos pra rodoviária. Fim da maré de sorte.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dica n°1:
em Brasília, não pegue lotação nesses carros.

van e onbibus, only.

o/~

Doug disse...

thaiiiss
suas cronicas tão otimas!!
adoreiii viu
li quase todas...rs
so n leio o resto pq to super ocupado.
trabalhos e mais trabalhos
hehee
bjao..te amo!