terça-feira, março 20, 2007

Disse e reafirmo:

Assistir Tv sábado a tarde é cometer suicídio cerebral.

O espetáculo dessa vez é um tal de "Zé da Serrania" fazendo dueto com o "Mc catra", e um bando de popozudas (saiu do fundo do baú essa) rebolando nos shortinhos apertados ao fundo. Pra quem não sabe o Mc Catra é aquele do "papa rum pa rum parã" da propaganda do cd de funk do caldeirao. Aqui em planaltina passa um carro tocando esse refrão no mínimo três vezes ao dia. Ja to começando a cantarolar essa bosta pela casa.
O pior é que é playback. Eu queria ver o Mc Catra cantando de verdade. Pra voz dele ficar horrível desse jeito tem que fazer muita força.
Por isso que eu sou a favor de ter uma certa regulamentação na Tv aberta. Uma coisa dessas é atentado ao bom senso, deve causar sérios desvios de personalidade, como a pessoa achar que é bonito ficar rebolando em um palco atras de funkeiros sexistas e sem respeito algum pelas mulheres. Por isso que o mundo ta desse jeito.

Universitária news: Tá tudo ótimo na UnB, gente. Estou realizando meu sonho todo dia, que sempre foi sentar no gramado do campus e ficar conversando fiado com meus colegas. Só tive um pequeno probleminha com localização nos primeiros dias mas isso da um post a parte. Internet aqui é dificil, pq apesar de ser a radio ela trava todo fim de semana sem falta. Aí soh sobra durante a semana pra 4 pessoas dividirem, e como ninguem tem mto tempo em casa...já viu ne?
Fora as crises de autoconfiança que to tendo, tá tudo bem. Mas essa parte vo guarda pra mim.
Por enquanto é só pessoal!

4 comentários:

Anônimo disse...

UnB é tranquila, bastante gente disposta a ajudar.

o/~

Anônimo disse...

Não estás mais em GV? Agora é BSB?
Uia!
Segura firme a autoconfiança e muita força!

Anônimo disse...

venho aqui sempre, só que nem é sempre que vc posta algo... rs
a propósito, já desisti da senha, até pq tem blog no meu live space.
bjim

Anônimo disse...

Por isso eu desisti faz tempo da TV! :)