sexta-feira, março 02, 2007

Medos de caloura

Hoje fui acordada ás 9:20 da madrugada pra atender o telefone. Quem era? Um carinha da minha escola querendo que eu tirasse foto pra fazer propaganda, aparecer em outdoor, etc. Tava com sono e acho que falei sim, nem lembro direito o que resmunguei, mas tô na dúvida: Será que eu vou querer expor minha imagem desse jeito??? Acontece que não estou me sentindo orgulhosa de ter passado em federal, se estivesse até gostaria de me exibir. Mas não tô. Tô desanimada pra isso.
Posso contar uma coisa? Não sei se vou aguentar o tranco. É clichê e todo mundo fez o favor de repetir isso pra mim no mínimo umas 5 vezes, mas "é um mundo totalmente novo" e blá blá blá. São pessoas que pensam e agem diferente, assim como também vou lá pra aprender a pensar como designer, agir como designer, enfim, ser uma designer. Mas o meu problema é: Não sei se quero ser designer!!!!!!
Aí você pensa: "é Thais, tá complicado. Afinal, você já está matriculada no curso!!" Eu sei, eu sei. Devia ter pensado nisso antes né? Mas eu pensei, eu juro! Pensei até demais. Só que há muitas coisas envolvidas nessa decisão, e tipo... Não dava tempo de me decidir até o dia da inscrição pro vestibular. Mas meu curso é legal, vou fazer algo que gosto e dá até uma grana boa. Mas... não é o meu sonho sabe? E sei lá, acho legal quando perguntam porque escolheram essa profissão e a pessoa fala "Meu sonho sempre foi ser controlador da bolsa de valores..." Aí olha que lindo, a pessoa realizou o sonho dela, é feliz, pode sair falando isso pra todo mundo e contando sua experiência.
Na verdade, meu sonho, sonho mesmo, foi sempre me tornar uma pessoa importante que pudesse fazer alguma coisa pra mudar o mundo e entrar na história. Quem sabe fazer uma revolução, hum....esquece. Meu sonho mesmo sempre foi ser bailarina. Desde pequena, pergunta pra minha mãe. Nunca falei: "Quando crescer, quero ser designer!" Até mesmo porque não sabia o que significava a palavra "designer"; aliás acho que nem sabia falar "significava". Apesar disso, agora estou aqui, fazendo o curso de Desenho Industrial, velha demais pra entrar no balé. Não realizei meu sonho, não venci na vida.
Agora, parando com o drama e pensando positivo: Sou nova ainda, certo? E estou indo pra Brasília, capital do país, e terra do Legião Urbana. Posso entrar na política, e evoluindo nesse meio um dia posso me tornar presidente! Não mudo o mundo mas vou entrar na história. Tudo bem que isso é completamente contra meus princípios, sou uma pessoa muito verdadeira e não conseguiria compactuar com esse jogo de interesses que acontece na política. hum... Será que lá eu ainda acho uma boa aula de balé?

*Tha neurótica e descontrolada postou*

Nenhum comentário: