quinta-feira, janeiro 08, 2015

Eu voltei!!! E agora é pra ficar... ou não.

Há bons tempos eu tenho vontade de me sentir escritora novamente. Tudo começou com a limpeza de fim de ano, no meu arrojo de desapego, quis jogar todos os cadernos fora. Aí resolvi abrir um deles, e vi meus textos escritos... Ahh, tantos textos! Então fiz um meio-termo: Digitei todos eles, guardei num blog secreto (pq ainda tem q ter revisão pra postar né gente), e nessa revisão de vida até gostei do que eu escrevia!

Aí lembrei dessa preciosidade aqui... relatos da minha vida desde 2006. Nossa, aprendo muito comigo mesma. Nossa, quase 10 anos! Agora que me dei conta.

Uma das coisas que reli agorinha nesse instante foi o meu aniversário de 18 anos, em que falei que minha vida estava começando naquele momento... Engraçado, tenho sentido exatamente isso agora, com 25! A verdade é que a vida começa e termina todo dia. Mas algumas épocas tem gostinho mais especial...

Fora as coisas típicas da adolescice, o tipo típico de escrita da internet, gírias ainda do falecido orkut, até que alguns textos são bem legais. Eu me recomendo ;)

E o plano agora é exercitar novamente a minha função escritora - Projeto Bom-Bril, mil e uma utilidades: Artista múltipla, performer, dançarina, pintora, fotógrafa, educadora,  musicista de fim de semana, produtora cultural, escritora... E funcionária pública, porque nenhuma das anteriores me sustenta!! Ha-ha-ha.

Vida cruel.

Nenhum comentário: