quarta-feira, julho 25, 2007

Back at home

Dormi 80% da viagem Floripa-Valadares, o que foi o bastante para repor o sono que perdi durante a semana do N. Engraçado que só agora fui sentir ressaca- uma dor de cabeça ¨&*%...
E Valadares eh mesmo valadares...no meu primeiro dia jah rolou uns frios com espumante na casa da minha prima e agora- Resenha! Me pergunto se vou conseguir descansar nas minhas férias e se uma semana e meia vai ser suficiente pra ver todo mundo que quero e fazer tudo que tenho que fazer. Nessas horas a greve é até de bom grado me dando alguns dias a mais em GV.

E o NDesign não deixou nada a desejar! Momentos inesquecíveis, mussolinis inigualáveis, praias lindas e um nascer do sol que valeu pela semana e mais uma.... Aproveitei tudo que tinha pra aproveitar (claro que sempre da pra um pouco mais...). Ano que vem vou pro meio do mato curtir um N em Manaus! Grandes emoções!

Não tenho muito a dizer, mesmo porque ainda não tive tempo de pensar sobre isso tudo e chegar a alguma conclusão brilhante. E as coisas emocionantes que aconteceram comigo prefiro guardar pra mim, sou reservada ora bolas!!! Mas uma coisa eu tenho que falar: Sambar de bota na areia não eh pra qqr um não.

Design na veia!
Mussolini!
Manaus!

Nenhum comentário: