terça-feira, maio 22, 2007

Dimaior

Sim, minha vida mudou depois que fiz 18 anos. Me sinto mais velha, mais bonita, mais poderosa... etc etc. Já posso abrir minha conta no banco e pedir a passagem de estudante (antes eu precisava de um responsavel pra assinar pra mim...) Posso entrar em boates, motel, sex shop... Posso comprar bebidas e cigarros! Posso tirar carteira de motorista (não que vá fazer isso num futuro próximo...) e posso ser presa. É bom parar de fazer coisas ilegais...

Além disso vou ter que tirar o meu título de eleitor, minha carteira de trabalho... o que mais??Será que vou ter q começar a pagar imposto????Não sei como funcionam essas coisas ainda...

Fora isso, continuo lavando minhas roupas, fazendo minha comida, comprando minhas coisas, pagando o meu aluguel. Não com o meu dinheiro, no entanto. Pequeno detalhe. Mas já dei o primeiro passo, creio eu...

Então, parabéns para mim, muitas felicidades e muitos anos de vida... que começa agora!

Um comentário:

Anônimo disse...

mas com carinha de dezesseis