sábado, fevereiro 03, 2007

Musa do carnaval

Sábado a tarde em casa é um perigo para a sanidade mental.

Com as costas doendo e a tendinite ameaçando voltar, resolvi sair do msn e desligar essa bosta de computador. Não tava fazendo nada de produtivo mesmo. Miha mãe tava fazendo café, então aproveitei pra fazer uma boquinha. Nada pra fazer, ninguem pra sair. Resolvi fazer o que tenho feito toodos esses sábados: assistir Caldeirão do Huck.
Eis que minha visão é maculada com isso: Mulatas bezuntadas com um produto brilhante, usando enormes adereços na cabeça e minúsculos pedaços de fantasias tapando os orgãos sexuais mexiam frenéticamente ao som de tambores e cuícas. O glitter reluzia....e aquelas bundas moles e cheias de celulite balançavam pra todo lado...Horrível...
Era o concurso da musa do carnaval. Por dois segundos fiquei parada, olhando. Graças a deus o quadro ja estava acabando.Tentei voltar a ler o livro que estou lendo- "O alquimista"- mas não consegui me concentrar. Isso é culpa das férias: fico muito tempo atoa e acabo fazendo coisas inúteis, que atrapalharam minha capacidade de raciocínio e concentração...
Enfim agora estou assistindo lar-doce-lar e lutando contra a dor no pulso. Acho que me acostumei com o tédio. Vou ficar olhando pra tevê até que algo me faça sair do sofá...

Um comentário:

Anônimo disse...

Jééééézuis, que eu também fiquei apavorada quando vi aquelas mulatas remexendo tudo.
Deusmelivre disso. Odeio carnaval.
:* muá