domingo, janeiro 07, 2007

Mas estou "feliz"

E não é que depois de 9 meses, tres semanas e quatro dias o meu ex-namorado veio me cumprimentar no msn? E ainda ouvi um pedido de desculpas! Satisfeitíssima...
E não é que o atual virou ex. E ainda gosto dele, como é dificil...
Sofro com ele, sofro sem ele... qual a resposta??
Bom, cada vez mais me provo ser uma expert dos meios termos... Nao estou nem "com ele" nem "sem ele" !Não q não esteja sofrendo...Mas da pra fingir bem, dá pra eskecer, ou ignorar...
Mas nem pra tudo tem um jeitinho neh?tem coisas q n dependem soh de mim e por nada nesse mundo eu consigo mudar a cabeça de certas pessoas...Depois acham q eu to brincando qnd eu falo q qro virar hippie...Canseeei d eskentar minha cachola...Só kero paz e amor....Canseiii!

Nenhum comentário: