terça-feira, janeiro 02, 2007

Ano velho

2oo6 pra mim foi um ano de terminos, de rupturas, separaçoes. Não construí nada de novo, apenas concluí. É pra mim, o ano que acaba. Foi quando parei com o jazz, com o piano, que foi duríssimo pra mim, comecei e parei com o yoga também. Todos esses hobbyes que larguei me fizeram muita falta, foi como se alguma coisa estivesse faltando em mim, por isso acho que saí um pouco do meu centro.

Estranhamente até ontem eu não estava vendo a virada de ano como uma passagem, era apenas uma virada e do outro lado seria só uma continuação. E hoje quando acordei já parecia tudo...diferente. Via as coisas com os outros olhos. Não é que, afinal, do outro lado tinha alguma coisa nova?

Apesar disso outras coisas continuaram como antes. Tem AQUELA pessoa que me tira do serio, me faz perder o senso...As vezes eu me pergunto porque as pessoas me amam...preferiria se não amassem, talvez. E hoje a tarde tudo que pra mim tinha mudado de manhã voltou a ser como era ontem a noite. Porque eu tinha me decidido a deixar algumas coisas pra tras mas a pessoa insistiu em repassar tudo...acabei expondo meus planos antes da hora, e acho q piorei minha situação,e agora estou mais em dúvida do que antes.

Me chamaram de chorona. Ah, que saco, me irrita que as pessoas joguem na minha cara assim os meus defeitos, porque não me ajudam a mudá-los ao inves de quererem me humilhar??

Pra 2007?tenho um palpite do que vai ser, mas prefiro guardar pra mim. Afinal, os desafios são meus e eu é que devo transpor os obstáculos. No final das contas é só nos mesmos que conta....hum, que estranho ficou....




Sem promessas esperançosas para o ano que vem, sem frases otimistas, sigo com um pouco de medo, desnorteada...Porque não sei que caminho devo tomar, e isso me impede de fazer qualquer plano. por isso a única coisa a que posso me agarrar é a minha vontade de viver, na minha autoconfiança, só em mim. Egocentrico, talvez, mas acho q esta na hora de não deixar mais que os outros influenciem na minha vida, direta ou indiretamente!

*Tha postou*

4 comentários:

Tata, para os íntimos. disse...

amiga eu to monopolizando o blog,reage!!

Anônimo disse...

Buenas, agora descobri quem de GV andava pelo Mondo, =)!
Siga seu caminho, sempre ciente que as decisões, mesmo que sob o palpite alheio, são tuas! O palpiteiro palpitou, mas quem seguiu o palpite? Quem podia não ter seguido?
Eu, por exemplo, fui convencido a seguir um caminho, me encheram de esperança e agora quando mais preciso estão tirando(já tiraram na verdade) o corpo fora... Quem escolheu ter esperanças, acreditar no amor e que este amor era forte, quem escolheu o caminho? EU!!! Como disse Bob Marley, nós fazemos nossas escolhas e nossas escolhas nos fazem!
Obrigado por tua visita e volta sempre!

Anônimo disse...

Não, não conheço GV, mas como sei que cidade é por conta do google analytics e está abreviado aqui, só não quis tipo, escrever além da conta... sacumé? Quis manter a privacidade de vocês! =)

Anônimo disse...

Thaííísss
q texto complexo
maas..começo de ano é assim mesmo..parece chichê mas é o q a maioria faz..pensar no ano q passou e estabelecer metas pro novo
e espero q seja um ótimo ano pra nós amigaaaaa!
bjo bjo