sexta-feira, dezembro 29, 2006

Maldita Barata!

Agora a pouco me deu fome e eu fui fazer o meu lanchinho da madrugada (que é invariavelmente miojo*). Tirei a panela suja que estava no fogão, coloquei na pia e quando volto meus olhos lá estava ela: preta, cascuda, antenuda, atrevida, a Barata. Respirei fundo, me enchi de coragem e corri com o inseticida e o chinelo na mão, devagarinho pra maldita não fugir. quando cheguei perto dei duas baforadas que deixaram ela bem tonta, aí quando ela correu pra beirada do fogão fora da gradinha que tem eu corri e arrematei a chinelada. Só que quando eu olhei do lado no cantinho da parede não tinha barata nenhuma no chão, mas beleza imaginei que ela tivesse caído de baixo do fogão e dei mais umas baforadas de spray no chão.

Depois da aventura coloquei a água pra esquentar e fui cortar a cebola pra por no miojo. E tô bem lá cortando quando a maldita passa bem na minha frente pela bancada da pia, e ainda dá uma voltinha no prato da cebola (eu quase desmaiei achando que ela ia entrar no prato!) e vai se esconder logo aonde? Atrás do meu milho de pipoca... nossa, levei tanto susto que dessa vez nem tive forças pra reagir, dei um gritão (mas não aqueles gritos estréricos e agudos pq o povo ja ta tudo dormindo) e fiquei esperando a safada ir se esconder de volta atrás do fogão...quando recobrei as forças ainda dei uma atacada com o raid atras do fogao mas acho que já era tarde demais... fiquei uns três minutos repirando fundo e olhando pra água que tava fervendo, pensando se ainda ia comer o miojo ou não. Tomei uma água com açúcar e comi mesmo.

Hoje mudei de idéia sobre casamento. Acho que não seria tão ruim assim....Se eu tivesse marido ia na hora acordar ele pra exterminar a maldita... ah como é dificil ser mulher independente!

*Outro dia eu conto sobre os 5 tipos de miojo que eu sei preparar!

*Tha* postou

Um comentário:

Anônimo disse...

Você está sendo muito cruel.

Baratas também são seres de Deus!

bjos