domingo, abril 05, 2015

Enredar-se e render-se


Perder-se nas tramas do próprio ser.
Eu vinha falando sobre autossabotagem? Pois é... funciona, e como. Fique esperta não, pra ver o que te acontece!

Pois agora, vou procurar os outros autos: auto-estima, auto-massagem. E o automóvel, que irá me levar para esses encontros. Auto-ação:atuação. Venho perdendo tempo fingindo que não atuo, aturo. Mas não aturo. Não me aturo nesse fingimento. Não me aguento.

O auto da compadecida, filme que já vi três vezes, mostra que, no fim, o bandido tem perdão.
Arauto. Procurando novos ares: Ar alto. Ao alto.

Chegou o tempo do crescimento. Enredar-se nas tramas da vida, render-se ao fluxo. Nada há porque tudo é nesse instante, instante-já.

"A vida se me é, e eu não entendo o que digo. E então adoro  - - - - - - -". CL.

Nenhum comentário: