domingo, julho 08, 2007

Relembranças

Caramba, tava relendo postagens antigas e fui cair naquela em que listo as coisas das quais vou sentir falta em GV. Tudo faz parte de um passado tão distante que parece um sonho. E fico pensando que vou voltar pra lá e que vai estar tudo diferente. E ao mesmo tempo sei que vai ser a tudo igual. As mesmas pessoas fazendo as mesmas coisas, indo aos mesmos lugares, porque naquela cidade quase nada muda, por isso que não vai pra frente.
E vai estar tudo diferente porque eu vou estar diferente, e as pessoas vão me olhar com outros olhos. Inveja, intriga, tem muito por lá.

Aff mas chega desse momento nostalgia!
Será que não tinha como ser mais meloso??uahauhau

Falando sobre minha vida no presente, to de férias, mas nem tô curtindo muito. Acho que quero descansar, porque isso eh algo que não vou fazer no N....
Ah sim, lembram que eu falei do N design???(procura na sessão Dia-a-dia)
Consegui juntar a graninha e vou pra lah com a galera da UnB! Vou conhecer floripa e curtir demaais....Fora o contato que vou ter com o mundo do design, importantíssimo pra minha carreira....
Então estou bem feliz com minhas férias!
Só não dá pra escrever mais porque estão fechando o laboratório....
Então, deixa pra próxima. E boa sorte pra mim com a minha viagem!

Um comentário:

Anônimo disse...

"conhecer floripa e curtir demaais..."

That's pretty much it.