segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Minhas Férias

Aham. Voltei. E vim contar como foi....

...O carnaval do horror.

Fevereiro de 2008. Carnaval. Oito amigos resolvem ir á nova viçosa curtir o feriado. Não eram exatamente amigos, já que alguns não se conheciam muito bem. Escolheram nova viçosa porque era a opçao mais barata, um deles tinha uma casa onde podiam ficar. Após uma longa e difícil viagem, chegam á cidade, e a casa. Os convidados estranham o estado de abandono do lugar,- o jardim há muito não era cuidade- mas relevam, afinal, é carnaval, é tempo de curtir. Porém, dentro da casa as coisas não melhoram.

Barulhos estranhos no telhado, água estranhamente avermelhada, quedas de luz...Tudo isso faz parte de um estranho carnaval...

Tá, exageiros a parte, esse carnaval me deu uma ótima idéia para o roteiro de um filme de terror.

Tem muitas histórias pra contar....Pra começar, a viagem de 11HORAS. Sim, isso tudo. Pra quem não sabe,a viagem de Governador Valadares a Nova Viçosa de carro dura aproximadamente SEIS HORAS. Pois é. Muita dor nas costas e enjôos depois, chegamos na cidadezinha de ruas de terra(areia, no caso da praia) e agua barrenta...A casa que não era habitada a 2 anos tinha mato no meio da canela e muita terra no chão; limo no banheiro. Então tá, pega o balde e o rodo e vamos lavar tudo!!

Pra quê parar e descansar?21:30 a gente tava na rua (chegamos as 19) e fui dormir só as 7 horas do outro dia.

A pracinha era perto de casa e todo dia tinha show. Mas antes de chegar no show, o inferno.... 438765 carros de som no volume máximo tocando o créu! dos dois lados da rua!! isso tudo pra chegar na pracinha e ouvir banda laís...uma banda q nem sabia as letras das músicas, só o refrão!!!!

Mais tarde rumamos para o "lual" na beira da praia. O caminho é longo e...escuro!!A luz tinha caído, e tava tudo um breu, só se via os contornos dos corpos na escuridão....de vez em quando passava um carro vindo do longe, e era como uma luz no fim do túnel...e a rua n tinha fim, andamos horas a fio, sem poder enxergar adiante nem atras...

Outra parte que me deu inspiração pro filme de terror: caminhando para o além...hehehehe

E o lual, adivinha? 238 mil carros de som no volume máximo tocando o créu! e a gente dançando na areia... Aiai eu mereço. No fim estava sentada na praia enquanto o sol estava nascendo e vou lhes contar- o sOl é ENORME.

Um comentário:

Eu disse...

ola,vi ke vc gosta de Espiritualidade passe em meu blog obrigado