Deve ter sido um presente dos deuses, não sei. Acho que por ter corrido tanto nas últimas semanas(e dias), ganhei um diazinho de ócio. E logo vou voltar a correr também, então foi só um breve intervalo pra eu poder dar uma respirada. Mas acontece que a faculdade resolveu não me engolir nessa sexta, e apesar de ter acordado cedo do mesmo jeito, a maior parte do tempo fiquei atoa mesmo. E pra melhorar: caiu uma chuva refrescante....Daquelas chuvas de verão bem repentinas. Fiquei só encontrando amigos, trocando idéias, e neeem peguei em livro pra estudar!!!
Parece que a gente esquece um pouco as coisas quando vai passando o tempo. Quando eu tava estudando pro vestibuar sabia exatamente que nao devia ficar muito fissurada nos estudos, tirar um tempo pra relaxar e ficar atoa e tals. Sempre tirava um fim de semana pra sair e deu certo.Talvez porque a pressão sobre mim tenha aumentado, comecei a estressar com esse negócio de trabalhos, desenhos...meio que desenvolvi uma ansiedade crônica (ta vendo como eu aprendi coisas na aula de psicologia??não é atoa que tirei 12 na prova, rs).
Qual o remédio?Voltar a fazer como eu fazia, ficar de boa um tempo, afinal nem tudo é questão de vida ou morte né?O negócio é torcer pros hormônios ajudarem(a fisiologia feminina complica tanto a nossa vida!!!) E tentar fazer meditação, rs.
E hoje tivemos mais um papo auto-ajuda com uma de minhas múltiplas personalidades, kkkkkkkkkkkkkkkk.
Que venham as férias, por amor à sanidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário