E agora que vou embora minha cabeça ficou confusa. É triste deixar tudo pra tras, tudo que conquistei e conheci. Todos os amigos... Os lugares que gosto de ir, as coisas que gosto de fazer. Família. Além disso tenho medo de ficar sozinha, num lugar estranho, tendo que caminhar com as minhas próprias pernas. Sim, esse é o meu sonho, e sim isso é o que eu buscava, mas essas sensações vêm sozinhas, não posso controlá-las. Não pude prever que isso ia acontecer. Estava tão deslumbrada com a perspectiva de uma vida nova e fascinante, que ignorei esses aspectos menos brilhantes.
Mas mais do que nunca, sou agradecida por ter passado por tudo isso. Mesmo que tenha tornado a minha partida mais difícil, me fez extremamente feliz (apesar das crises periódicas, mas isso é um detalhe a parte...), e mesmo que tenha que deixar tudo pra trás, sei que fio uma experiência fundamental pra me preparar para o que ainda está por vir. E, além de tudo, tem a lembrança, que surge quando eu ouço música, que por si só ja vale a pena. Eu só tenho que tentar parar de chorar emocionada pra evitar embaraços futuros. Vai que eu tõ numa festa e começa a tocar...Não fica legal. hehehe.
Não é a primeira vez, na minha vida, que eu olho pra trás e penso que tudo aconteceu exatamente como tinha que acontecer... Estranho não?
*ah, as músicas são do Red Hot Chilly Pepers.O CD novo, sabe, Stadium Arcadium?
*Tha postou*
Nenhum comentário:
Postar um comentário